quinta-feira, 6 de julho de 2017

Ótima notícia! Mario Gotze parece está mais próximo de sua recuperação

Mario Gotze postou uma atualização longa, mas positiva, quando ele se aproxima de um retorno ao treinamento completo da primeira equipe.

Há apenas quinze dias, em sua primeira publicação no Instagram desde janeiro, Mario Gotze, o vencedor da Copa do Mundo de 2014, publicou uma foto dele participando de atividade física, enquanto eleva seu treinamento antes da pré-temporada com o Borussia Dortmund.

Gotze está fora de ação desde fevereiro tendo sofrido de miopatia, um transtorno metabólico.

A miopatia é uma desordem muscular rara e é provavelmente a razão para o motivo pelo qual o meio-campeão vencedor da Copa do Mundo tem lutado tanto para a aptidão, na campanha de 2016/17, onde ele fez apenas 16 aparições e teve um recorde insuportável de dois gols e duas assistências .

Para um jovem atleta, a miopatia pode ser extremamente problemática, pois causa maior fraqueza e fadiga nos músculos, o que significa que Götze terá dificuldade em se recuperar fisicamente após cada apresentação.

Mas em uma mudança positiva de eventos, Gotze confirmou que seu tratamento foi bem sucedido e ele voltará a treinar com o Borussia Dortmund amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário