quinta-feira, 6 de julho de 2017

Wayne Rooney pode fechar com o Everton até o fim desta semana, e outro grande atacante da Premier League pode chegar junto

Será que ele ou ele não vai? O futuro de Wayne Rooney no Manchester United foi levado a dúvidas nos últimos meses, mas finalmente parece que uma decisão foi tomada.

Na terça-feira à noite, foi relatado que o jogador de 31 anos foi retirado do passeio do clube pelos EUA e completará uma transferência gratuita para o Everton no final da semana.

Também foi relatado que Rooney vai realizar uma reunião com o gerente do Everton Ronald Koeman 'em breve'.

Há também reivindicações emergentes que o Everton vai trazer o atacante do Arsenal, Olivier Giroud.

O escoteiro do Everton, Carlo Jacomuzzi, disse recentemente à rádio italiana: "Estamos assinando a Giroud por £ 20 milhões, é uma barganha em comparação com os 22m que Napoli nos pediu para Duvan Zapata".

Foram alguns meses turbulentos em termos do futuro de Rooney.

Mourinho disse que "mais do que feliz" por Rooney ficar no Old Trafford, mas no final de maio, o próprio homem confirmou à imprensa que ele oferece ofertas sobre a mesa.

Foi indiscutivelmente o mais honesto que esteve ao falar sobre seu futuro no Manchester United:

Conforme citado por The Guardian, ele disse:

"Há muitas ofertas na mesa, tanto na Inglaterra como no exterior, e é isso que eu tenho que decidir.

"Eu tenho algumas decisões a tomar agora nas próximas semanas para conversar com minha família e depois vou decidir. Eu acho que eu tenho que tomar uma decisão em termos de uma decisão de futebol, e é isso que eu vou fazer. Faça, farei as próximas semanas com minha família enquanto estiver fora e, assim que eu sei o que está acontecendo, eu tenho certeza que você vai ".

Quando perguntado se sua decisão estava próxima do suficiente, em maio, Rooney disse o seguinte:

"Mais ou menos, sim. Ainda acredito que poderia [jogar todos os jogos]. Se você me perguntar se eu sou um jogador melhor agora do que eu 10 anos atrás, então obviamente eu não sou, mas eu ainda sinto que ' Tenho outras qualidades que podem ajudar o time ".

Pensamentos sobre a decisão de Rooney de se juntarem ao Everton?

Nenhum comentário:

Postar um comentário