Sobre


Fan Futebol e Um blog voltado para amantes do Esporte mais populares do Mundo, o futebol, com noticias diárias de Tudo Que Acontece Dentro e fora do Campo, sempre com espaço para interatividade e participação dos nossos Leitores.

Aqui rápido você fica por dentro do Mercado, dos Técnicos e suas táticas, Dos bastidores  interno e externo, Tabela e resultados, Tudo sobre Os Melhores Campeonatos do futebol mundial.

Autor


Amante de futebol e Fã desde o pequeno, queria Algo Mais que apenas Assistir e claro Jogar aquela pelada no final de semana, então veio uma ideia nada melhor do Que falar no caso "Escrever" Sobre o que você sabe e gosta e compartilha com amigos e Leitores que também tem essa paixão.

Sou de Acopiara interior do Ceará, boa parte Morei em Fortaleza onde ganhei Muito Conhecimento e amizades verdadeiras, corintiano desde sempre, passei a admirar o time do Fortaleza depois da temporada na capital do CE, Como jogador atualmente gosto do Cristiano Ronaldo,mas meu ídolo é o Ronaldo Fenômeno, Treinador que Admiro José Mourinho e Tite.

Washington Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário