domingo, 6 de dezembro de 2015

Como técnico, Seedorf vai a caminho de time brasileiro

O Cruzeiro encerrou o ano 2015 com uma derrota por 2 a 0 para o Internacional, no Beira-Rio, neste domingo, e acabou perdendo a invencibilidade de 13 jogos no Brasileirão. No entanto, tudo isto ficou em segundo plano, uma vez que a partida no Rio Grande do Sul marcou a despedida do técnico Mano Menezes, que deixa o clube celeste para comandar o Shandong Luneng, da China, na próxima temporada.

Perguntado sobre o teor da conversa do treinador com o elenco cruzeirense antes da partida, o atacante Willian destacou o tom calmo com que Mano se despediu dos jogadores e lamentou a saída do comandante, grande responsável pela reação do clube mineiro no Campeonato Brasileiro.

“Ele foi simples e objetivo. Mostrou gratidão ao grupo pelo empenho de todos, e o grupo também agradece pelo apoio que ele nos deu, por este resgate que ele conseguiu dar, esta retomada que conseguimos dar durante a competição. Foi muito importante a chegada dele, a gente fica triste pela saída. Então, que ele venha a ter sucesso lá na China. Esperamos que a gente consiga dar continuidade no trabalho e que venha um treinador competente para dar prosseguimento ao trabalho que ele deixou aqui”, destacou Willian que, durante a passagem de Mano Menezes pela Raposa, anotou 11 gols em 14 jogos.

Sem Mano Menezes, o elenco cruzeirense aguarda a definição do treinador que vai comandar o Cruzeiro no ano que vem, e o grande favorito para assumir o cargo é o ex-jogador Clarence Seedorf. Assim como para a maioria da imprensa, a chegada do holandês, que comandou apenas o Milan em sua carreira de técnico, é uma grande incógnita para Willian.

Fonte: Fox sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário