segunda-feira, 21 de maio de 2018

Espanha anuncia os 23 para a Copa do Mundo

A Espanha, uma das principais favoritas ao título da Copa do Mundo de 2018, anunciou nesta segunda-feira aos 23 convocados para a disputa da competição.

Como se previa, o arqueiro Iker Casillas ficou de fora dos escolhidos. No elenco, encabeçado por Iniesta, consta o nome de três jogadores de origem brasileira: Diego Costa, Rodrigo e Thiago Alcântara.

A Espanha está no grupo B da Copa do Mundo, onde medirá forças com Portugal, Marrocos e Irã. A estreia da Furia será no dia 15 de março, diante do time de Cristiano Ronaldo.

Confira a lista de convocados:
Goleiros: Kepa (Athletic Bilbao), Reina (Napoli) e De Gea (Manchester United).

Defensores: Odriozola (Real Sociedad), Carvajal (Real Madrid), Piqué (Barcelona), Jordi Alba (Barcelona), Nacho (Real Madrid), Sergio Ramos (Real Madrid), Azpilicueta (Chelsea) e Marcos Alonso (Chelsea).

Meio-campistas: Isco (Real Madrid), Thiago (Bayern de Munique), Iniesta (Barcelona), Saúl Ñíguez (Atlético de Madrid), Dani Parejo (Valencia), Koke (Atlético de Madrid), Rodri (Villarreal), David Silva (Manchester City), Asensio (Real Madrid) e Lucas Vázquez (Real Madrid).

Atacantes: Rodrigo Moreno (Valencia), Iago Aspas (Celta) e Diego Costa (Atlético de Madrid).

Nenhum comentário:

Postar um comentário