domingo, 20 de maio de 2018

Ceará perde mais uma e continua sem vencer na serie A

Após ter vencido o Vasco, em São Januário, o Vitória engrenou o segundo triunfo seguido no Campeonato Brasileiro diante do Ceará, fazendo 2 a 1, no Barradão. 

O encontro não foi lá dos mais animados: não foram muitas as chances de gol. As duas defesas se mostraram bem organizadas, e os ataques, não tão criativos. 

As melhores chances no início foram da parte rubro-negra. O gol saiu aos 20 minutos, com Wallyson, que recebeu de Neílton e tirou do goleiro para marcar. 

O Vozão tentou a resposta logo na sequência, mas Elton parou em Elias. Já na segunda parte, Hyuri teve grande chance após jogada de Elton, mas não aproveitou. 

A pressão cearense foi aumentando, até que saiu o empate. Wescley ficou com a bola em tentativa de corte da zaga e bateu forte para deixar tudo igual. 

O Ceará aproveitou o gol para se manter em cima, mas o Leão conseguiu um pênalti, já perto do fim, para conseguir a vitória. Neílton bateu bem e fez o 2 a 1. 

Se por um lado os baianos, agora com sete pontos, deixam a zona de rebaixamento, os cearenses, com apenas três, seguem em penúltimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário