terça-feira, 11 de abril de 2017

Champions League - Juventus v Barcelona: escalação,estatísticas,onde assistir

  • Juventus nunca perdeu para Barcelona em Turim
  • Juve está em um home run invicto de 21 jogos nas competições da UEFA
  • O médio Sergio Busquets está suspenso para os visitantes
  • Barcelona venceu Juventus por 3-1 em Berlim na final de 2015
  • Os Blaugrana estão em um décimo record consecutivo de quartos-de-final
Possível escalação:

Juventus : Buffon; Dani Alves, Bonucci, Chiellini, Alex Sandro; Pjanić, Khedira; Cuadrado, Dybala, Mandžukić; Higuaín. 
Fora : Pjaca (joelho) 
Perde o próximo jogo se reservado: Cuadrado

Barcelona : Ter Stegen; Sergi Roberto, Piqué, Umtiti, Jordi Alba; Rakitić, Mascherano, Iniesta; Messi, Luis Suárez, Neymar. 
Out : Busquets (suspenso), Rafinha (joelho), Aleix Vidal (tornozelo), Arda Turan (virilha)
Perde o próximo jogo se levar cartão : Neymar, Piqué, Rakitić

Onde assistir 
Esporte Interativo e TV Globo

Massimiliano Allegri, treinador da Juventus
Quando jogas a primeira mão em casa, é sempre bom não admitir. Contra uma equipa como Barcelona, ​​não será fácil - mais um caso de nós ter que marcar mais do que eles. Você não pode imaginar dois 0-0s contra o Barcelona e vencer nas pênaltis.

O retorno de Barcelona na última rodada [contra Paris] prova que você não pode levar nada para concedido no futebol, especialmente contra uma equipe como eles. Fizemos vários passos em frente, principalmente em termos de mentalidade. Para passar, teremos de produzir duas grandes performances e ter um pouco de sorte.

Luis Enrique, treinador do Barcelona
Há alguns jogadores diferentes em comparação com a final de Berlim. Juve ainda é uma grande equipe, mas eu não posso dizer que eles são melhores ou piores do que há dois anos. Tenho ótimas lembranças desse final, mas este jogo é completamente diferente. Eu não preciso motivar os jogadores para um quarto de final contra uma equipe como a Juventus.

Eu assisti lotes de fósforos de Juve e estão tentando sempre impor seu próprio jogo em cada parte do passo. Vamos tentar ganhar, como sempre fazemos. Sergio Busquets é um jogador crucial para nós, suas estatísticas falam volumes. Devemos estar prontos para substituí-lo.

Resultado do fim-de-semana 

Juventus 2-0 Chievo (Higuaín 23 84) 
Gonzalo Higuaín tornou-se o primeiro jogador a atingir 20 golos da Serie A na sua estreia na época da Juventus desde John Charles e Omar Sivori em 1957/58. Vitória casa liga. Os bianconeri ficam a seis pontos de distância do segundo colocado da Roma.

Málaga 2-0 Barcelona (Sandro Ramírez 32, Jony 90) 
O empate do Real Madrid com o Atlético abriu a porta para que o Barcelona se movesse no topo, mas a derrota deixou-os três pontos atrás, depois de não terem marcado pela primeira vez na Liga Desde novembro 0-0 casa impasse com Málaga. Neymar foi expulso aos 62 minutos como golos de Sandro Ramírez, que deixou o Barça no Verão passado, e o ex-treinador do Blaugrana, Jony, revelou a sua destruição.

Form guide (todas as competições, as mais recentes primeiro) 
Juventus : WLDWWW 
Barcelona : LWWWLW

Você sabia? 
O Barça encontra-se nas quartas-de-final pela décima temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário