terça-feira, 11 de abril de 2017

Champions League - Borussia Dortmund v Monaco: escalação,estatísticas,onde assistir

  • Dortmund e Mônaco se encontram pela primeira vez nas competições da UEFA
  • Mônaco na segunda quarta-final em três anos; Dortmund apresentou pela última vez em 2013/14
  • Dortmund venceu as últimas quatro equipas nos quartos-de-final da UEFA Champions League
  • Mônaco sem Sidibé, Boschilia, Carrillo e suspenso Bakayoko
Possíveis escalações:

Dortmund : Burki; Pisczcek, Papastathopoulos, Bartra, Schmelzer; Weigl; Dembélé, Kagawa, Pulišić, Guerreiro; Aubameyang. 
Out : Götze (doença), Schürrle (calcanhar de Aquiles), Durm (muscular) 
Duvidoso : Reus (isquiotibiais) 
Perde o próximo jogo se reservado: Guerreiro, Schmelzer

Mônaco : Subašić; Touré, Glik, Jemerson, Raggi; Silva, Fabinho, Moutinho, Lemar; Falcao, Mbappé. 
Out : Bakayoko (suspenso), Sidibé (apendicite), Boschilia (tornozelo), Carrillo (virilha)
Duvidoso : Mendy (virilha)
Perde o próximo jogo se reservado: Fabinho, Jemerson, Germain, Sidibé



Onde assistir 
Esporte Interativo, TV Globo e Band

Thomas Tuchel,treinador de Dortmund
Não estamos numa posição difícil. Tivemos um mau resultado, uma bem merecida derrota [4-1] no Bayern [no sábado]. Pedimos aos jogadores para colocar essa derrota por trás deles. Às vezes isso faz sentido, apenas para esquecer um jogo, especialmente quando você está jogando sábado, quarta-feira, sábado.


O Mônaco tem muitos jogadores que nos impressionam. Nós pensamos que têm a qualidade individual proeminente, mas são igualmente muito compactos como uma equipe e atlética muito forte. Eles têm grandes personalidades e muitos talentos. Geralmente é um jogo 50-50, mas o momentum é atualmente um pouco de seu lado. Mas nos sentimos prontos para este grande jogo, para mostrar todas as nossas forças e para ganhá-lo.

Leonardo Jardim, técnico do Mônaco
O regresso de Radamel Falcão significa mais qualidade e experiência do nosso lado. Temos notado a diferença [ele faz] antes na Liga dos Campeões. Sabemos que temos alguns problemas com a falta de Sidibé e Bakayoko, mas temos de confiar na nossa força em profundidade.

Será um jogo muito intenso contra um lado muito bom com jogadores muito bons. Eles têm mais experiência europeia do que nós, que é uma vantagem, e eles têm um plantel mais profundo. Teremos de jogar para os nossos pontos fortes e mostrar quem somos. Mas também temos de ser cautelosos com a sua qualidade na defesa. Tem que haver um equilíbrio.

Não é fácil tentar jogar com intensidade total a cada três dias. Eu não sei se uma equipe já passou da terceira pré-eliminatória para as quartas-de-final. Temos tido a maioria dos jogos de qualquer equipe até agora.

Resultados do fim-de-semana 

Bayern 4-1 Dortmund (Ribéry 4, Lewandowski 10 68p, Robben 49; Raphaël Guerreiro 20) 
Dortmund perdeu uma oportunidade de ultrapassar o Hoffenheim, que venceu a terceira colocação, que foi confortavelmente batido em Munique. O único consolo foi a chocante voleibol de Raphaël Guerreiro, mas a BVB vai arrancar uma passagem chave quando Pierre-Emerick Aubameyang não conseguiu encontrar a rede depois de ser expulso. Em vez disso, o Bayern subiu a outra extremidade para ganhar a pena que fez o 4-1.

Angers 0-1 Mônaco (Falcao 61) 
Líderes da Ligue 1 O Mónaco respondeu à vitória de sexta-feira de Nice no LOSC Lille com uma vitória que levou o lado de Jardim quatro pontos claros, antes Paris Saint-Germain cortou a abertura a três no domingo. Radamel Falcao, que começou pela primeira vez desde que sofreu uma lesão no quadril, conseguiu o seu 25º golo da temporada com um acabamento preciso, após um bom trabalho de Nabil Dirar.

Form guide (todas as competições, as mais recentes primeiro) 
Dortmund : LWDWWL 
Monaco : WWLWWW

Você sabia? 
Aubameyang jogou para Mônaco em 2010/11 em empréstimo do AC Milan, marcando dois gols em 19 jogos da Ligue 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário