domingo, 7 de agosto de 2016

Série C - Fortaleza recebe o América-RN no Castelão neste domingo

Para o Fortaleza, chegou a hora de retomar o caminho das vitórias, deixar a desconfiança de lado e se manter firme na liderança do Grupo A. Com esse pensamento em mente, o Tricolor entra em campo neste domingo, às 19 horas, para enfrentar o América-RN, no Castelão, pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

O Leão vem de dois empates seguidos. O último deles foi construído de forma dramática. O Tricolor arrancou o 2 a 2 diante do Confiança nos acréscimos da partida, domingo passado. Voltando a jogar diante do seu torcedor, o time do técnico Marquinhos Santos tenta, além de vencer, reapresentar um bom futebol e convencer — algo que não tem feito nas últimas partidas pela Terceirona.

Para agravar a situação, o comandante tricolor terá desfalques consideráveis. O goleiro Ricardo Berna sentiu lesão no joelho direito e ficará de fora por dez dias. Mesmo período de ausência do meia Éverton, que machucou o tornozelo esquerdo. Além deles, o atacante Juninho, com dores na coxa direita, foi vetado para o duelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário