terça-feira, 9 de agosto de 2016

Confirmado como mais caro da história, Pogba ouviu pedido da mãe e voltou para 'casa'

Confirmado pelo Manchester United, Paul Pogba se tornou o jogador mais caro da história do futebol, em uma negociação milionária com a Juventus. Através de seu site oficial, a Velha Senhora confirmou que o negócio girou em torno de 110 milhões de euros. Depois do anúncio, o jogador já deu suas primeiras palavras pelo novo clube. 

O discurso foi de "retorno para casa". Formado na base do United, o francês retorna ao clube após quatro temporadas vitoriosas pela equipe de Turim. 

"É como se eu tivesse voltado para casa. Parece que eu fui em férias e voltei para casa. Estou feliz e vejo todo mundo, as mesmas pessoas. É um sentimento muito bom, para ser honesto", revelou, ao site oficial dos Diabos Vermelhos. 

Para voltar para casa, Pogba confessou que atendeu a um pedido de uma pessoa muito especial: o de sua mãe, que previa o retorno do filho para Old Trafford. 

"Minha mãe me disse que eu voltaria aqui e eu disse para ela: 'nunca se sabe', confessou Pogba, que depois viu a previsão da mãe se concretizar. "Ela me disse: 'sua mãe tem sempre a razão´. Dessa vez, teve mesmo". 

Com a camisa do Manchester, Pogba tenta ser "um dos melhores", e, para isso, terá a ajuda de José Mourinho. "Acredito que ele irá me tornar um melhor jogador, e também uma pessoa melhor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário