segunda-feira, 27 de junho de 2016

Após mais um vice, Messi diz que não jogará mais pela Argentina

Lionel Messi surpreendeu a todos no final da noite deste domingo, após a derrota da Argentina contra o Chile, na final da Copa América. Muito abatido por mais um vice, e também por ter saído como vilão, após ter desperdiçado um pênalti, o craque anunciou que não atuará mais pela seleção.

"Pensei muito no vestiário, acredito que a seleção já terminou para mim. Lutei muito, tentei, são quatro finais e não consegui ganhar. Fiz todo o possível. Dói mais que para qualquer um, mas é evidente que não é para mim. Desejava mais que ninguém um título com a seleção e infelizmente não aconteceu", disse, pouco depois da partida.

Messi já amargou quatro vezes o vice com a camisa celeste. Perdeu três finais da Copa América, em 2007, 2011 e 2015, e uma decisão da Copa do Mundo, em 2014. Para o melhor jogador do mundo, chegou o momento de "abandonar o barco".

"É incrível, mas não dá. Não passamos outra vez nos pênaltis. É difícil, o momento é duro para qualquer análise. É para o bem de todos. Por mim e por todos. Muitos desejam isso. Não se conformam com chegar à final, nós também não nos conformamos. Perdemos outra vez nos pênaltis", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário