sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Palmeiras não para, e anuncia mais dois reforços para 2016

O Palmeiras não para de contratar. Nem na noite de natal. O clube anunciou, como presente para seus torcedores, as contratações do meia Moisés, que estava no futebol croata, e do volante Rodrigo, que defendia as cores do Goiás. 

Moisés tem 27 anos e defendeu nas últimas temporadas o Rijeka, da Croácia. No Brasil, o meia atuou por América Mineiro, Coritiba, Sport, Boa Esporte e por último a Portuguesa. O jogador destacou o crescimento no futebol europeu. 

Rodrigo é mais jovem: tem 21 anos e iniciou a carreira nas categorias de base do Esmeraldino. No Campeonato Brasileiro de 2015, foram 30 jogos, 29 iniciando as partidas entre os titulares. Podendo jogar como primeiro e segundo volante, o atleta sabe que vai ter de brigar por seu lugar no elenco palmeirense. 

Rodrigo assinou por empréstimo de dois anos, com opção de compra, enquanto Moisés vai ter contrato com final em dezembro de 2017. O Alviverde havia anunciado anteriormente as chegadas do goleiro Vagner, dos zagueiros Edu Dracena e Roger Carvalho, do meia Régis e do atacante Erik.
Fonte:ogol

Nenhum comentário:

Postar um comentário