sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Sem pensar na seleção Tite fica e mede esforços para libertadores

Técnico mais vitorioso da história recente do Corinthians, Tite quer apenas curtir o momento após conquistar seu segundo Brasileirão em quatro anos pelo Timão. Com duas rodadas para o fim da competição, o treinador alvinegro já começa a pensar em 2016, mas fará isso melhor durante as férias, regadas a churrasco e jogos de futebol pela TV.

Em entrevista publicada pelo Estado de São Paulo nesta sexta, Tite evitou projeções sobre o futuro no futebol e, novamente, negou qualquer conversa para assumir a Seleção Brasileira rumo à Copa do Mundo da Rússia, em 2018. O técnico até se mostrou impaciente por estar sendo questionado sobre o comando da Seleção desde o início das Eliminatórias.

“Estou muito feliz aqui no Corinthians. Já respondi isso umas 300 vezes e não vou falar mais nada. Qualquer coisa que eu falar daqui para frente vai dar dupla interpretação. Meu momento na Seleção Brasileira já passou e era lá atrás”, ponderou Tite, que chegou a ser especulado no comando após a saída de Mano Menezes, ainda em 2012.

Perguntado sobre a goleada de 6 a 1 sobre o São Paulo – a maior na história do Majestoso -, Tite minimizou o placar elástico com um time alternativo, dizendo que o maior feito foi coroar o título com um resultado positivo do lado da torcida. “O gosto diferente do jogo contra o São Paulo foi ter sido nosso primeiro título na Arena. Depois do Hino, a torcida começou a cantar. Aquilo me arrepiou”, lembrou.

Fonte: Fox sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário