Flamengo abre Taça Guanabara com vitória sobre o Madureira

O Flamengo começou com vitória na segunda fase do Campeonato Carioca, a Taça Guanabara. O time rubro-negro bateu o Madureira por 1 a 0, em jogo que chegou a ser interrompido por conta de forte chuva no estádio Raulino de Oliveira.

O primeiro tempo foi de pouco futebol em Volta Redonda, e tudo por conta da tempestade que atingiu a cidade pouco antes do início da partida. O gramado ficou em condições precárias, encharcado, e o árbitro interrompeu brevemente o duelo aos 11 minutos para esperar a situação melhorar.

Com as duas equipes com dificuldades para desenvolver seus jogos, a melhor chance acabou por sair na bola parada, antes do intervalo. Gabriel cobrou falta fechada e o goleiro Rafael Santos cortou mal, entregando a bola para Juan. O zagueiro pegou a bola no ar, de voleio, mas acertou a marcação. Na sobra, Rafael corrigiu o erro e tirou a pelota dos pés de Willian Arão.

O estado do campo melhorou no segundo tempo e também o jogo. Mesmo assim, o gol surgiu na bola parada. Gabriel driblou Daniel na área e foi ao chão. Emerson Sheik foi para a batida da penalidade e definiu a vitória Rubro-Negra.

No fim da partida, Rafael Santos impediu o segundo gol do Flamengo em grande jogada iniciada por Rodinei pela direita, que terminou com chute a queima-roupa de Guerrero.

Postar um comentário

0 Comentários