sexta-feira, 14 de abril de 2017

Novo Bracelona começará por Coutinho e Bellerín

Em Barcelona, muitos já estão ansiosos para o próximo ano. A pesada derrota em Turim contra a Juventus nas quartas de final da Liga dos Campeões e a lacuna na Liga Real Madrid são um sinal claro de que devemos virar a página e reiniciar um novo ciclo na cidade catalã. O anúncio da saída de Luis Enrique coloca ainda mais pressão, porque você não sabe quem será a orientação e órgãos como técnico Sport.es, ambientalmente mais blaugrana, diga o nome de Juan Carlos Unnzuè, atual assistente técnico e o homem indicado para a sucessão, não é tão em voga entre os executivos espanhóis que gostaria de apostar em uma unidade externa e experiente.

Coutinho e Bellerín: os primeiros nomes

Além da mudança de banco, haverá uma grande renovação também no elenco. O objetivo número um é Philippe Coutinho, velho conhecido do Inter e agora craque do Liverpool e da seleção brasileira. Neymar é o primeiro patrocinador de seu compatriota, mas as apostas e os números falam por si só.

Da Inglaterra que poderia ficar até mesmo o primeiro reforço para a defesa: é Hector Bellerin,do Arsenal que tem tudo o que preciso para tentar dar equilíbrio e ofensividade para a ala direita do Barcelona após a saída de Dani Alves no verão passado . O Barcelona parece pronto para reconstruir o elenco, mas a verdade é que tudo ficará claro apenas quando temos o nome do homem que vai estar à frente do clube Cule.

Nenhum comentário:

Postar um comentário