quarta-feira, 12 de abril de 2017

Copa do Brasil - Inter vs Corinthians, saiba o que está em jogo

O Inter tem levado muito a sério a Copa do Brasil. É a única competição de alto nível nacional que terá para disputar este ano, já que vai jogar a Série B no segundo semestre. Também é o único torneio que poderá levar o time à Libertadores do ano que vem.

O Corinthians também vê a copa nacional com carinho. Com um menor investimento em relação à rivais da elite, as esperanças são em torneios de sistema eliminatório, como a Copa do Brasil e a Copa Sul-Americana.

Mistério no Inter

Para a partida, o técnico Antônio Carlos Zago adotou o mistério no Internacional. Fechou o último treino antes da partida e não deu pistas de quem irá jogar. D’Alessandro deverá ser titular, mas a ausência dele no final de semana, quando o Inter derrotou o Cruzeiro-RS pelas quartas do Gauchão ainda deixam algumas dúvidas. Quem estará de fora mesmo é Danilo Fernandes, que se machucou antes da partida contra o Cruzeiro e segue de fora. Marcelo Lomba assume seu lugar.

Uma novidade será a presença de Felipe Gutiérrez. Ex-volante do Bétis, o chileno não foi inscrito no Campeonato Gaúcho e terá a chance de ser relacionado e ficar no banco de reservas, pelo menos. O jogador é uma das apostas da comissão técnica para a temporada.

Problemas no Timão

Para o jogo de ida, Carille terá problemas para montar seu time. A sequência de jogos que o Timão fez nos últimos desgastou Jô e Jadson. E se prevenindo para os jogos que vem pela nas próximas semanas, como as semifinais do Paulistão e o jogo contra o Inter na Arena, os dois jogadores não irão atuar nesta quarta.

Carille afirmou que Jadson teve dores no joelho e Jô no adutor da coxa. O provável é que Marquinhos Gabriel e Clayson substituam os poupados. No setor defensivo, ponto forte do time, sem problemas.

Prováveis escalações:

Inter: Marcelo Lomba; William, Léo Ortiz, Victor Cuesta e Carlinhos; Rodrigo Dourado, Edenílson, Uendel e D’Alessandro; Nico López e Brenner.

Corinthians: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Romero, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; Clayton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário