quarta-feira, 12 de abril de 2017

Champions League - Bayern vs Real Madrid: escalação,estatísticas,onde assistir

  • Bayern e Real Madrid na 11ª eliminatória da Taça dos Campeões da Europa
  • 23ª duelo das Equipas, o jogo mais disputado na competição de clubes da UEFA
  • O treinador do Bayern Carlo Ancelotti venceu a décima Taça da Europa em 2014
  • Zinédine Zidane foi assistente de Ancelotti em Madrid
  • Os lados ganharam cinco cada um em laço de mata-mata da Taça Europeia
Possíveis escalações:

Bayern : Neuer; Lahm, Javi Martínez, Boateng, Alaba; Vidal, Alonso, Thiago; Robben, Lewandowski, Ribéry. 
Fora : Hummels (tornozelo) 
Duvidoso : Müller (tornozelo) 
Perde o próximo jogo levar cartão : Boateng

Real Madrid : Navas; Carvajal, Ramos, Nacho, Marcelo; Casemiro, Kroos, Modrić; Bale, Benzema, Ronaldo. 
Fora : Pepe (costela), Varane (isquiotibiais)
Perde próximo jogo se levar cartão: Modrić, Ramos

Onde assistir 
Esporte Interativo, TV Globo e Band

Carlo Ancelotti, treinador do Bayern
Será uma ocasião especial para mim: tenho uma ligação especial com o clube e os jogadores. 'Zizou' e eu somos muito bons amigos. Estou muito satisfeito por ter feito tão bem no Real e ter vencido a UEFA Champions League. O fato de eu saber 'Zizou' e os jogadores bem não é vantagem, no entanto.

Estamos conscientes do que o Real pode fazer, temos muito respeito por eles, mas estamos mais focados no que podemos fazer. Vai ser um jogo difícil, mas temos a confiança e estamos em boa forma.

Zinédine Zidane, técnico de Madrid
Eu conheço Carlo e ele me conhece, mas não significa nada. Amanhã é sobre duas grandes equipes jogando um ao outro, não me jogar contra o Carlo. Temos feito muito bem até agora na competição e queremos ir para ele amanhã e obter a vitória.

Eu acho que nossa equipe está melhor agora do que em 2014 - mas precisamos provar isso. O que aconteceu há três anos aconteceu e foi maravilhoso. Mas amanhã é um jogo completamente diferente, entre duas equipes diferentes.

Resultados do fim-de-semana 
Bayern 4-1 Dortmund (Ribéry 4, Lewandowski 10 68p, Robben 49; Raphaël Guerreiro 20) 
O duplo de Robert Lewandowski contra o seu antigo clube significa que ele já marcou em sete jogos em casa consecutivos da Bundesliga. Os líderes do Bayern mantiveram assim a sua vantagem de dez pontos sobre o RB Leipzig, com seis jogos a disputar, depois dos primeiros gols de Franck Ribéry e Lewandowski terem ajudado a corrigir rapidamente a derrota na semana passada para o Hoffenheim.

Real Madrid 1-1 Atlético (Pepe 52; Griezmann 85)
Gol do Pepe, que mais tarde sofreu costelas rachadas, do pontapé-livre de Toni Kroos garantiu que Madrid marcou para o 52º jogo consecutivo, mas o antigo igualador de Antoine Griezmann lhes negou a vitória. Também deu ao Barcelona a chance de apagar a liderança da Liga Merengues - felizmente por Real, os catalães perderam para deixar Madrid três à frente com um jogo na mão.

Form guide (todas as competições, as mais recentes primeiro) 
Bayern : WLWWWW 
Madrid : DWWWWW

Você sabia? 
Esta primeira etapa é a 23ª eliminatória entre as equipas, tornando-a a partida mais disputada na competição de clubes da UEFA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário