Os ares do Gigantinho do Benfica costumam fazer bem ao Ceará. Nos últimos meses, quando o time atuou no estádio Presidente Vargas, que fica no coração do bairro, só houve um resultado: vitória do Vovô. Foi lá que a equipe ganhou fôlego para fugir do rebaixamento para a Série C do Brasileiro, emplacando três vitórias importantes na reta final da última temporada. Este ano, foram quatro jogos no PV pelo Campeonato Cearense e o aproveitamento é de 100%.
E é apostando na força do time quando atua no estádio, uma espécie de talismã, que o Alvinegro encara hoje o Flamengo-PI, às 21h30min, em jogo válido pela 2ª rodada da Copa do Nordeste, em busca de reabilitação, já que o time vem de dois resultados negativos.
No último jogo pelo Estadual, o time de Lisca acabou derrotado pelo Guarani de Juazeiro. Já no domingo passado, na estreia pelo Nordestão, novo revés, dessa vez por 2 a 1, para o Vitória da Conquista, em Ilhéus-BA.
Em busca da primeira vitória no Regional, o Ceará enfrenta um time também vindo de derrota na estreia da competição. Comandado pelo ex-jogador Athirson, o time piauense largou no Nordestão perdendo em casa por 2 a 0 para o Sampaio Corrêa.
CEARÁ escalação:
Éverson; Tiago Cametá, Carlão, Charles e Fernandinho; João Marcos, Baraka, Guilherme Biteco (Biancucchi); Alex Amado (Serginho), Siloé e Bill.
TÉCNICO: LISCA


0 Comentários