Carlo Ancelotti garante que os problemas no vestiario do Real Madrid terminaram depois da sua chegada ao clube.
Admitindo que tem uma "filosofia de trabalho" muito parecida com a de José Mourinho, o italiano explica que mudou muito pouca coisa no trabalho com os jogadores e assegura que, quando assumiu o comando da equipa, todos os problemas estavam resolvidos:
"Antes de chegar, sabia que existiam muitos problemas extra campo entre alguns jogadores e Mourinho. Tudo o que se passava em privado aparecia no dia a seguir nos jornais. Mas quando cheguei ao clube, a tranquilidade tinha sido retomada. Não herdei as tensões do passado."
Ainda assim, o treinador ressalva que não teve qualquer influência nesta mudança de temperamento, remetendo para os jogadores a responsabilidade pelo bom ambiente que se vive:
"Quando cheguei havia muita serenidade. Todos estavam motivados e os jogadores mostraram-se muito sérios desde o início. O ambiente é muito bom. Desde que cheguei ao Real, não houve uma única confusão no vestiario, nunca encontrei um jogador desmotivado e não tive qualquer desentendimento com atletas que jogam menos do que querem. O grupo sempre respeitou as minhas decisões."
0 Comentários