DIEGO COSTA EXPLICA PORQUE ESCOLHEU A ESPANHA E NÃO O BRASIL


O atacante Diego Costa explica porque escolheu representar a seleção da Espanha no lugar da seleção brasileira.
"Scolari nunca telefonou. O único treinador que falou comigo foi Del Bosque, preocupou-se comigo, convidou-me para jantar para dizer que contava comigo. Estou feliz porque receberam-me como um irmão", disse, sublinhando que, apesar da escolha, não vai esquecer as raízes:

"Sou e sinto-me brasileiro, e isso nunca vai mudar. Sou do Estado de Sergipe, no coração do país. Quero ganhar o Mundial com a Espanha mas, se isso não acontecer, o meu segundo desejo é que ganhe o Brasil."

O jogador do Atlético Madrid dissipou as dúvidas sobre a condição física: "Encontro-me bem fisicamente e estou muito motivado para jogar este Mundial. Não me vou guardar nada. Vou entregar-me como fiz em todos as equipas por onde passei."

Postar um comentário

0 Comentários