Bicicletaxi, e um novo tipo de jogada um bicicleta diferente no futebol? confira o que é a bicicletaxi que já esta fazendo sucesso.
Do lado de fora da Arena Castelão, em Fortaleza, as avenidas de acesso para o estádio estão tomados de torcedores de muitas partes do mundo. Mas a grande maioria é de uruguaios, mais até que brasileiros. Mas, qualquer que seja o seu transporte de chegada ao entorno do estádio, todos os torcedores terão de descer dos veículos com distâncias de 1 a 2 km do Castelão, dependendo da via. Com tanto calor fazendo na tarde deste sábado, 14, cerca de 35 graus na sombra, o percurso pode ser mais tranquilo indo de bicicletaxi.
“Paguei R$ 5,00 e pedalamos muito, mas é diferente, aproveitamos e praticamos um pouco de esporte, melhor que andar quase 2 quilômetros” falou em tom ofegante o
uruguaio Marcelo Santo, que veio com um grupo de oito pessoas do Uruguai. Daqui eles ainda decidirão o que fazer, pois estamos tentando os ingressos. “Hoje o Uruguai ganha de 3 X 1 da Costa Rica”.
Henrique e José Frade, pai e filho, vieram do Uruguai só para esse jogo e também aprovaram a bicicletaxi. “Divertido e inteligente, estamos numa Copa do Mundo e vamos curtir todas as sensações possíveis”. A dupla está em Fortaleza desde segunda-feira, 9, e veio apenas para o jogo Uruguai X Costa Rica, na tarde deste sábado, 14, na Arena Castelão. “Uruguai vai até a final, Maracanã pode esperar” finaliza José Frade.
0 Comentários