sábado, 13 de maio de 2017

Time do Iguatu já em Horizonte para o jogo decisivo

No começo da noite desta sexta-feira (12), o Iguatu viajou num ônibus com destino a cidade de Horizonte. A viagem foi antecipada devido ao treino de reconhecimento no estádio Domingão, que será feito amanhã pela manhã em Horizonte. Os jogadores foram recepcionados em sua saída pela torcida organizada Fúria Azul, onde vários integrantes soltaram rojões e tocaram bateria, sob palavras de incentivo e apoio.

O Azulão faz seu segundo jogo das semi-finais, dessa vez fora de casa, a partida está marcada para às 15h30 do domingo (14) no estádio Domingão. Como venceu o primeiro jogo por 2 a 1 no Morenão lotado, o Azulão precisa de apenas um empate para conseguir o tão sonhado acesso a primeira divisão e consequentemente a vaga para a final, onde enfrentará o Floresta ou Aliança.

Para esta decisão, o treinador Roberto Carlos contará com quase todos os jogadores que tem a disposição, exceto o volante Caio Acaraú, pois tomou o terceiro cartão amarelo na primeira partida no Morenão. Para a sua vaga, Roberto Carlos deve escolher entre os volantes Artur ou Torun. O restante do time deve ser o mesmo da primeira partida.
Fonte:siteiguatu

Nenhum comentário:

Postar um comentário