segunda-feira, 15 de maio de 2017

Do Real! Os valores do negócio de Vinicius Junior para o Real Madrid

O jovem atacante do Flamengo já está garantido pelo Real Madrid para a próxima época e sabe-se agora os valores envolvidos no negócio.

O Real Madrid vai dar 45 milhões de euros pelo brasileiro de 16 anos, que apenas se mudará para Espanha em junho de 2018, altura em que já terá 18 anos.

Dos 45 milhões de euros do acordo, 30 serão pagos de forma antecipada - os outros 15 serão desembolsados quando o jogador for, então, integrado.

O atacante formado no Flamengo e internacional sub-17 pelo Brasil ganhará 7,5 milhões de euros por temporada. O montante, no entanto, é inferior ao oferecido pelo Barça: 9 milhões de euros.

A Traffic, responsável por agenciar a carreira de Vinicius Junior, também receberá uma significativa comissão pela transferência: 8 milhões de euros.

A empresa tinha negociações avançadas com o Barcelona, tendo até levado o pai do atleta para conhecer as instalações do clube, mas acabou por ver o Real Madrid a entrar com tudo para não correr o risco de perder "mais um Neymar".

O jogador, que já terá cumprido exames médicos numa clínica do Rio de Janeiro, ainda não tem nenhum minuto como profissional, integrando, neste momento, a equipa sub-19 do Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário