terça-feira, 23 de agosto de 2016

Presidente do Corinthians confirma saídas de três jogadores

O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, anunciou, em coletiva de imprensa no fim da tarde desta terça-feira (23), que o clube perde três jogadores para a sequência da temporada. 

O mandatário confirmou que o volante Bruno Henrique, jogador que tinha apenas 25% dos direitos econômicos pertencentes ao clube, irá jogar no Palermo, da Itália. 

"Ele nunca quis a renovação. Ele tem familiar que mora na Itália, tem passaporte italiano também, é uma vontade pessoal. Por isso ele foi honesto com o clube", disse o dirigente sobre o jogador, que deve assinar por quatro anos com a nova equipe. 

Outro que está de saída é o atacante André, próximo de ser anunciado como reforço do Sporting. Roberto de Andrade confirmou que o atacante "está em Portugal acertando as bases salariais" e que o Timão está "negociando 50% com o Sporting". 

Quem sai por empréstimo é o também atacante Luciano. O jogador ficará no Leganés, da Espanha, até dezembro de 2017, com a equipe espanhola ficando com opção de compra no final do acordo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário