quinta-feira, 14 de julho de 2016

Ezequiel assina por três anos com o Cruzeiro

O Cruzeiro confirmou a contratação de Ezequiel. O lateral direito, ex-Criciúma, assinou por três anos com o time celeste.

Ezequiel passou pelos exames médicos de rotina antes de ser oficializado como reforço do Cruzeiro. O jogador,d e 23 anos, é cria do Criciúma e com passagens pela equipe B do Braga, de Portugal, e pelo Oeste.

"A expectativa é muito boa. É uma oportunidade única, jogar em um time grande e com a estrutura que tem o Cruzeiro. Estou muito contente, feliz e louco para começar a trabalhar com os companheiros. Quero ajudar o time dentro de campo", disse o lateral em declarações ao site oficial do Cruzeiro.
Rafinha é apresentado

Além de confirmar a contratação de Ezequiel, o Cruzeiro apresentou outro reforço na manhã desta quinta-feira. Rafinha, ex-Coritiba, volta ao Brasil depois de três anos no futebol árabe.

"Agradeço ao Cruzeiro pela oportunidade que está me dando de retornar ao futebol brasileiro. Era meu objetivo ficar três anos na Arábia e voltar a um grande clube brasileiro. Não deixei de acompanhar o futebol do meu país, porque sabia que iria retornar. Espero fazer um trabalho melhor do que fiz no Coritiba", apresentou-se o meia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário