sexta-feira, 3 de junho de 2016

Sem acordo com Dortmund, Mkhitaryan ganha força na Juventus

Hernanes não convenceu em Turim, e a Juventus segue em busca de um camisa 10. O armênio Henrikh Mkhitaryan dá amostras de que pode ser esse jogador. 

Sem serem convencidos na última temporada pelo brasileiro de que têm o meia que precisam, os italianos mapeiam o mercado em busca de outro nome. E ele pode estar no futebol alemão. 

A postura de Henrikh Mkhitaryan ao negociar a renovação de contrato com o Borussia Dortmund mostra que o jogador está aberto a propostas de outros times. E a Juventus aparece como principal interessada. 

No discurso de seu agente, Mino Raiola, o atleta não tem pressa para negociar um novo contrato com os alemães. O atual vínculo termina no meio de 2017, e logo o jogador já estará apto para assinar um pré-contrato com outra equipe. 

A Juventus, então, abre o olho. Na atual temporada, Mkhitaryan fez 52 jogos e 23 gols pelos Aurinegros. O bom desempenho, somado a idade (27 anos, no auge da forma), fazem do jogador um nome bem cotado pelo técnico Massimiliano Allegri, também por, taticamente, se enquadrar no pensamento do comandante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário