quinta-feira, 9 de junho de 2016

Novo reforço do Santos se diz 'preparado' para brilhar ao lado de ídolo

Apresentado pelo ídolo Renato, o volante Yuri falou pela primeira vez como jogador do Santos. Ex-Audax, o jogador pareceu estar vivendo um sonho. 

Emocionado, Yuri deu suas primeiras palavras como jogador santista. Falou que "sempre vi o Santos como um sonho e desde que surgiu a possibilidade em vir, não pensei duas vezes. É um dos grandes Clubes do Brasil e conhecido mundialmente. A ficha ainda não caiu". 

Não caiu por estar em um gigante, após um início de carreira pelo Audax, tanto no Rio, como em Osasco, e também por poder jogar com atletas que antes só via pela televisão. Como Renato, que estava ao seu lado na apresentação. 

"Eu tenho esse cara (Renato) como um dos meus ídolos. É a realização de um sonho. É assustador o que está acontecendo. Estou feliz demais", disse. 

Apesar de estar vivendo um sonho, Yuri garantiu estar "preparado" para jogar. "Por ser um time grande, existe essa cobrança. Não me pegou desprevenido. Vim preparado". 

Yuri fez 13 jogos pelo Audax na campanha que levou o time ao vice-campeonato do Paulista. O jogador assinou contrato de empréstimo com o Peixe até o final de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário