quarta-feira, 4 de maio de 2016

Antoine Griezmann: o herói que entendeu a filosofia de Simeone

O Atlético de Madrid acabou derrotado na Allianz Arena, pelo Bayern de Munique, mas, ainda assim, se classificou para a final da Liga dos Campeões. Tudo isso por conta do gol de Antoine Griezmann. 

Quando o duelo estava 1 a 0 para os alemães, e os espanhóis se defendiam, um contra-ataque acabou nos pés de Griezmann, que mandou para a rede. Nem o gol anotado por Robert Lewandowski salvou os bávaros, que caíram pelo gol fora de casa marcado pelo francês. 

Griezmann vem mostrando que caiu como uma luva na equipe de Diego Simeone. O atacante vem sendo decisivo e mostra, também fora de campo, que entendeu a filosofia do clube. 

Após a partida contra os bávaros, Griezmann discursou para a imprensa: "Tínhamos que nos defender e marcar quando aparecesse a oportunidade. Assim o fizemos. O melhor é o que ganha", afirmou. 

"Eles (se referindo ao Bayern) estiveram melhor hoje, mas nós ganhamos na ida e marcamos aqui. Agora, temos que ter os pés no chão, nos concentrarmos na Liga para já pensarmos na final", completou.

Na Liga Espanhola, o Atlético empata em pontos com o líder Barcelona, e luta pelo título também com o Real Madrid, que vem um ponto atrás. 

Os Merengues, inclusive, podem ser os adversários também na decisão da Champions, caso deixem para trás o Manchester CIty. Na Inglaterra, empate em 0 a 0, com a decisão marcada para esta quarta-feira (04), em Madri.
Bayern MuniqueEscudo Padrão
Xabi Alonso 31' 1T
Lewandowski 29' 2T
2-1
Escudo PadrãoAtlético Madrid
Griezmann 9' 2T

Nenhum comentário:

Postar um comentário