sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Neymar pode receber bola de Ouro ano que vem

A Bola de Ouro 2015, prêmio dado pela Fifa e pela revista France Football ao melhor jogador do mundo no ano, ainda não foi decidida, mas ao que tudo indica, ela não deve sair das mãos de Lionel Messi ou de Cristiano Ronaldo, dupla que detém o troféu dos últimos sete anos. Para o espanhol Cesc Fàbregas, porém, é questão de tempo para que Neymar seja considerado o melhor no esporte. A declaração foi dada em uma entrevista para o portal Goal.

Fàbregas foi companheiro de Neymar em 2013, ano que o craque brasileiro chegou ao Barcelona. Segundo o espanhol, logo de início o atacante já provou que seria um dos melhores do mundo.

"Adaptação é sempre algo que demanda tempo, mas já dava para ver que ele tinha um talento natural, seu amor pelo futebol e sua habilidade incrível”, comentou o meia, que hoje defende o Chelsea, da Inglaterra.

Apesar de todos os elogios ao brasileiro, Fàbregas não acredita que Neymar consiga levar o prêmio de melhor do mundo enquanto Messi estiver em atividade. Passando a boa fase do argentino, porém, o camisa 11 do Barça vira favorito.

Fonte: Fox sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário