segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Marcelo Oliveira faz mistério ao treinar os jogadores com portões fechados

Em preparação para a decisão da Copa do Brasil contra o Santos, o Palmeiras treinou na Academia de Futebol na tarde desta segunda-feira. Durante a atividade, fechada à imprensa, o técnico Marcelo Oliveira comandou um coletivo, de acordo com o site oficial do clube.

Expulso na primeira final, o lateral direito Lucas está fora do confronto decisivo e deve ser substituído pelo jovem João Pedro, que não teve boas atuações em seus últimos jogos. Já Gabriel Jesus, em recuperação de uma lesão no ombro esquerdo, pode dar lugar a Rafael Marques.

Nesta segunda-feira, após a entrevista de Lucas Barrios, os jornalistas foram convidados a deixar a Academia de Futebol. Sem a presença da imprensa, os jogadores realizaram atividades específicas por posições. Na sequência, a comissão técnica comandou um coletivo, no qual foram ensaiados diversos tipos de fundamentos.

“Obviamente, tudo no futebol já foi inventado. Não é possível inventar algo agora, mas às vezes é bom ter mais privacidade para o elenco durante o treinamento. O Santos fez a mesma coisa nos últimos trabalhos também”, observou o experiente centroavante Lucas Barrios.

Fonte: Fox sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário