terça-feira, 13 de outubro de 2015

Cristiano Ronaldo recebeu esta terça-feira a quarta chuteira de Ouro

Cristiano Ronaldo recebeu esta terça-feira a quarta chuteira de Ouro da sua carreira e não quis deixar de mandar uma mensagem aos torcedores pelas suas redes sociais. No Facebook, o português publicou um vídeo em inglês com o troféu nas mãos e a agradecer aos fãs.

"Olá pessoal. Quero partilhar convosco esta grande conquista na minha carreira. Estou muito orgulhoso por, como podem ver, receber a minha quarta chuteira de Ouro. Sou o único no mundo e sinto-me bem. Obrigada pelo vosso apoio, sem vocês isto não era possível. Estou muito contente, isto é um grande momento para mim e prometo que vou continuar a trabalhar duro para ganhar mais troféus coletivos e individuais. Obrigado!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário